O trio se reuniu para um show ao vivo pela primeira vez em Uberlândia desde o surgimento do grupo
É com enorme alegria que viemos contar a vocês sobre o nosso show ao vivo que aconteceu nesta quarta-feira, dia 09 de fevereiro de 2022. O espaço escolhido para a nossa performance foi o Deodoro Botequim Brasileiro, que fica no centro de Uberlândia, na praça Adolfo Fonseca.
O show teve duração de 1h30, com a participação dos três integrantes do DaDo e também de dois convidados. A formação da banda foi: Dani Santos (voz e ukulele), Douglas Costa (voz e violão), Paulo Henrique Costa (teclado e escaleta), Deleves (Bateria e percussão), Renato Torrone (contrabaixo).
O repertório escolhido pelo nosso grupo foi bem variado, cheio de músicas do folk, do indie, do pop internacional e algumas da nova mpb. Além dessas, é claro que não podiam faltar as autorais do nosso trabalho.
Para você que esteve lá e gostou de alguma música, continue aqui para descobrir o nome de todas as canções tocadas na noite de ontem. Se você não pôde ir, essa lista já vai matar um pouco da sua curiosidade sobre o show.
Músicas do show
- Ghosts That We Knew
- Dirty Paws
- Pra ficar (Autoral)
- Aurora (Autoral Inédita)
- Deixa
- Proibida pra mim
- Can’t stop the feeling
- Wake me up
- Budapest
- Roda gigante (Autoral Inédita)
- Rotina (Autoral)
- Elephant Gun
- Anunciacão
- Eu só quero um xodó
- Melhor (Autoral Inédita)
- Ímã (Autoral)
- Close to you
- Best part
- Use Somebody
- Dog Days Are Over
- Only
- I Will Wait
- Crazy little thing call love
- Watermelon
Como foi o show
O espaço do Deodoro estava incrível e com a lotação média de 60 pessoas. Familiares, amigos e conhecidos do trio se reuniram para assistir a apresentação. A plateia toda se envolveu no show e o clima esteve fantástico.
“Foi uma alegria muito muito grande participar, tanto do show, que é talvez um sonho do Dado, como desde o início da carreira, que os ensaios eram na minha casa. O coração de mãe é assim, fica muito muito feliz de ver a evolução, de ver o crescimento, a dedicação, de ver o reconhecimento da sociedade, das pessoas e até da própria família, que de modo geral, costuma dizer que música não é profissão, que música não dá dinheiro. E na contramão da família, na contramão da pandemia eles conseguiram dar a volta por cima. Sempre, sempre foram apoiados e graças a Deus, o sorriso no rosto deles, alegria, o brilho nos olhos deles, não tem preço. Não tem preço pra quem acompanhou eles, pra quem entende que é realmente difícil conseguir lugar nessa área, né? Então eu estou radiante junto com eles e nunca nunca vou abandonar, independente do que aconteça. Estou também uma mãe muito orgulhosa, orgulhosa do Douglas, orgulhosa de ver o trabalho da Dani, de como ela cresceu, de ver o PH incluso nessa história e é uma delícia, não entender de música e amar da forma que eu amo. É graças a eles. Graça ao trabalho que eles têm, ao envolvimento, ao profissionalismo, o carinho e a empatia que eles tem com com o público com o qual eles trabalham. Que assim dá muito prazer ver.” Comentou Antonia emocionada, mãe do Douglas, integrante do DaDo.
O show teve diversas músicas incríveis, mas sempre têm aquelas que o público mais interage e ama. Anunciação, Eu só quero um xodó e Rotina foram o auge das músicas cantadas e dançadas da plateia. Dezenas de pessoas cantaram seus refrões e até ligaram lanternas nos seus celulares. Que momento mágico!
Mas, se falarmos sobre a música que mais chocou o público, temos a vencedora: Dog Days are over. A plateia foi a loucura ao ouvir a nossa versão. A maioria das pessoas ficou boquiaberta, muitas mencionaram que ficaram impressionadas com o performance.
“A noite de hoje superou as nossas expectativas. Era um show, que na nossa cabeça, apesar da gente ter convidado nossos queridos, era um show pra nós também, pra gente sentir como seria tocar nossas músicas com outros instrumentos, como seria cantar nossas músicas para outras pessoas. Definitivamente superou as nossas expectativas. A gente não tinha ideia de como as nossas músicas podiam tocar as pessoas que estavam ali. Para mim o auge do show foi na música Rotina, que geral cantou com a gente, um coro mesmo. Nunca imaginei que a gente ia viver um momento assim no nosso primeiro show. O primeiro de muitos se Deus quiser. Ficamos um pouco eufóricos no início, mas a energia da conexão das pessoas que estavam ali foi tão boa e positiva que fui, aos poucos, me sentindo mais à vontade. Eu me senti em casa. Foi uma das melhores experiências que vivi nesse período desde a pandemia. Depois de passar tanto tempo sem poder levar a nossa música para as pessoas, foi um momento incrível.”, comentou Dani.
Que sensação incrível foi esse trabalho de hoje! Um sonho realizado.
Se você quiser conhecer mais do nosso trabalho autoral, siga nossas redes sociais. Estamos em todas as plataformas digitais.